Gênesis: Resumo da novela de 22 a 26 de fevereiro de 2021

Nos próximos capítulos de Gênesis: Nadi anuncia seu casamento com Terá, mas o momento é interrompido com notícia ruim
Terá (Angelo Paes Leme) na novela Gênesis
Terá (Angelo Paes Leme) na novela Gênesis
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Capítulo 25 – Segunda 22/02
Amat fica decepcionada com a proposta de Terá. Kissare é socorrido e Morabi se preocupa. Dnin-Sim suborna Harã. Amat aceita a presença de Nadi. Kissare é socorrido. Amat sai a procura de Abrão. Gurik pede a mão de Danina a Sharur. Morabi se preocupa ao saber que a cirurgia de Kissare foi bem-sucedida. Sunuabum arma um plano contra a família do rei. Abrão desafia o príncipe. Morabi tenta silenciar Kissare. Amat enquadra Nadi.

Capítulo 26 – Terça 23/02
 Hasabia não se conforma com a atitude de Nidana contra Terá e Amat. Amat fica aliviada ao desabafar com Nadi. Abrão aceita novo desafio proposto por Dnin-Sim. Nadi planeja contra Amat. Dov observa Abrão e o príncipe. Nidana não corresponde o sentimento de Gurik. Nadi e Enlila armam plano para Terá se casar com a sacerdotisa. Dnin-Sim e Abrão chegam à caverna. Nadi se surpreende ao ver Kissare abrir os olhos. Abrão e Dnin-Sim são levados pelos amoritas. Escondido, Harã vê a captura dos dois.  Os reis notam a ausência do príncipe. Danina percebe a confusão feita por Shakur em relação a ela e Gurik. Morabi foge do palácio. Na prisão, Hod não suporta as agressões de Ekur. Dnin-Sim e Abrão são levados até Sunuabum, líder dos amoritas.

Capítulo 27 – Quarta 24/02
Kissare tenta se lembrar de algo antes do acidente. Morabi é questionado antes de deixar a cidade. Terá chega para a grande festa da rainha e avisa que seus filhos também sumiram. Nadi anuncia seu casamento com Terá, mas são interrompidos por Amat trazendo Harã. O menino avisa que Abrão e Dnin-Sim foram levados.

Capítulo 28 – Quinta 25/02
Harã se mostra decepcionado com Terá. Sunuabum ameaça Abrão e Dnin-Sim. Kissare não entende o desespero de Morabi. Terá discute com Nadi. Danina conta aos pais que está grávida de Terá. Amat e Terá se apoiam. Abrão e Dnin-Sim tentam escapar. 

Capítulo 29 – Sexta 26/02
Enlila se desentende com o general Ekur. Durante a fuga, Abrão decide se esconder com Dnin-Sim. Abrão observa Dnin-Sim sendo capturado. Abrão, corajoso, decide enfrentar os inimigos. O rei tem muitos pesadelos. Ekur e seus homens seguem para resgatar o príncipe. Paranoico, o rei revela que não consumou o casamento sagrado. Iafa e Lamassi se beijam. Shakur chega para falar com Terá. Enlila pede ao rei para castigar Abrão. Danina pede ajuda à Nidana para tirar o filho. Morabi fica satisfeito com a possibilidade da escolha de outro sumo-sacerdote. Shakur diz a Terá que Danina está grávida. O rei é avisado sobre a chegada dos amoritas na cidade.

Veja mais

Últimas Notícias