Globo revela quando Amor de Mãe deverá voltar ao ar

Globo encerra as gravações da segunda fase de Amor de Mãe e define possível data de reestreia
Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves)
Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) | Foto: Globo/Estevam Avellar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A Globo já definiu quando a novela Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, deverá voltar ao ar. A história foi interrompida em Março de 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus. Agora, a emissora revelou que a reestreia deverá acontecer um ano depois da paralisação, em Março de 2021.

A notícia foi dada quando o site GShow revelou que as gravações serão encerradas nesta segunda-feira, 16/11. As últimas cenas serão gravadas com os personagens Domênico (Chay Suede) e Lurdes (Regina Casé).

Tanto que Regina Casé já está em clima de despedida e falou sobre este trabalho especial como protagonista da novela das 21h.

Regina Casé aproveitou o clima de despedida para contar sobre a importância da novela em sua carreira. “’Amor de Mãe’ foi uma das experiências mais lindas da minha vida. É realmente um presente ter a oportunidade de homenagear todas essas mães, avós do Brasil que são as chefes da família e que seguram a onda sozinhas. Foi uma honra! Imaginava que seria bom, mas nunca tão bom. Realmente me senti em família”, contou ela. 

Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe – Crédito: Reprodução / Globo

Veja mais

Últimas Notícias