Humilhante? Veja como será o confronto de Fátima e César em ‘Vale Tudo’
Após levar um golpe de César em ‘Vale Tudo’, Fátima reencontra o modelo e fica em choque ao ver as condições de vida dele

Após levar um golpe de César em ‘Vale Tudo’, Fátima reencontra o modelo e fica em choque ao ver as condições de vida dele
Vilã de ‘Vale Tudo’, remake da TV Globo, Fátima (Bella Campos) foi roubada por César (Cauã Reymond), mas não deixará o modelo se livrar sem devolver a grana. Nos próximos capítulos do folhetim, a personagem ardilosa deidirá seguir Olavo (Ricardo Teodoro), na expectativa dele levá-la até o rapaz.
E, como ela já esperava, sem perceber o homem entregará o endereço de Cesar, deixando a jovem chocada com o estilo de vida do golpista. Na cena, a ambiciosa verá o prédio humilde, caindo aos pedaços, e ficará em completo choque.
Sem pensar duas vezes, ela entrará no local à procura do modelo, que ficará surpreso com a pergunta de Maria de Fátima. “Você é michê?”, perguntará a vilã. De forma sarcástica, ele dirá: “Michê? Não, Fátima. Eu sou só bom com mulheres mais velhas, elas gostam de me dar presentes”.
E completará: “A vida tem seus altos e baixos. Eu sei como me virar. No fim das contas, quem está bem sou eu. Essas mulheres mais velhas sabem como recompensar um bom trabalho”. Em estado de choque, a filha de Raquel (Tais Araujo) comentará: “Eu não acredito! Achei que você fosse alguém grande, que tivesse uma vida de verdade. Mas isso aqui…”.
Então,segundo o Noticias da TV, ele se defenderá: “Isso aqui é minha vida, Fátima. E, de alguma forma, é muito melhor do que aquela farsa toda de dinheiro e status que você corre atrás”. Por fim, chocada com a verdade, rebaterá: “Eu não sabia que você era assim. Isso é humilhante!”.
Leia mais: Raquel esculacha Maria de Fátima e web vibra com ‘Vale Tudo’: ‘Agora vai’