Aos 31 anos, Bruno Moreira, motorista de aplicativo, morreu durante um assalto na Marechal Hermes, Zona Norte da capital fluminense. Sucesso na TV Globo no início dos 1990, ele interpretou o filho de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kis) na novela Barriga de Aluguel (1990).
Bastante emocionada, Lilian Ferreira, mãe do ex-ator formado em administração, contou ao RJ1 desta terça-feira, 23/08, que o filho tinha muito gratidão por fazer parte do folhetim. “A novela foi uma das boas recordações. Ele tinha orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado e só tinha amor para dar”, afirmou aos prantos.
Aliás, vale lembrar que, na trama escrita por Glória Perez, o personagem de Bruna era disputado por Clara, a barriga de aluguel, e Ana, que não conseguia engravidar e optou por pagar a moça para gerar o bebê.
O crime
A morte de Bruno Moreira aconteceu no dia 22 de junho após ele ter seu carro parado por bandidos em uma bicicleta. Mesmo sem reagir à abordagem, um dos criminosos disparou um tiro na cabeça do rapaz, que morreu na hora.
Após o ocorrido, os bandidos fugiram com o carro da vítima, encontrado no dia seguinte queimado. Agora, dois meses após o crime, a Delegacia de Homicídios conseguiu identificar um dos suspeitos, que tem passagem pela polícia por tráfico.