Publicidade

Quando Me Apaixono: Resumo da novela de 05 a 09 de outubro de 2020

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono: Jerônimo denuncia a participação de Roberta, Álvaro e Augusto no assassinato de Rafael

Jerônimo na novela Quando Me Apaixono
Jerônimo na novela Quando Me Apaixono

Capítulo 56 – Segunda 05/10
Jerônimo jura para Matias que nunca teve intimidade do Roberta. Os dois decidem exigir que Roberta faça o teste de DNA e marcam horário no laboratório. Roberta se sente encurralada e quando Renata diz que a levará à força para fazer o exame, ela se joga escada a baixo e acusa a irmã de tê-la empurrado. Roberta é levada para o hospital e Josefina pede ao médico que não comente com Gonçalo e Matias que Roberta já havia sofrido um aborto. Além disso culpa Renata pela irmã ter ficado estéril em consequência da queda. Karina finalmente consegue se livrar de Álvaro e o médico é hostilizado por todo o povoado e é acusado de ter provocado a morte de Rafael. Daniel engana Adriana e entrega a Branca os relatórios financeiros. Matilde finalmente admite que está apaixonada por Carlos. Aurora decide voltar para a capital e acusa Augusto de ser possessivo e manipulador.

Publicidade

Capítulo 57 – Terça 06/10 
No hospital, Josefina acusa Renata de ter empurrado Roberta e causado a perda de seu bebê. Jerônimo insiste para que seja feito o teste de DNA no feto mas a médica diz que já não é possível. Jerônimo suspeita que Roberta provocou a queda de propósito mas Renata se recusa a acreditar. Honório percebe que há algo errado nos relatórios financeiros e Adriana pede a Daniel que faça uma revisão. Carlos pede Matilde em casamento e ela aceita. Ao ler o resultado da autopsia, Carlos pede que Jerônimo volte para a fazenda. Augusto marca horário com um advogado para que Renata dê início ao pedido de divórcio. Inês comenta com Regina que Roberta perdeu o bebê já faz alguns dias. Renata diz a Jerônimo que não quer mais nada com ele, mas no fundo está sofrendo muito com essa situação. Jerônimo também está sofrendo.

Capítulo 58 – Quarta 07/10  
Ao analisar o balanço financeiro da empresa, Matias e Adriana se dão conta do tamanho do problema que Branca causou. Regina devolve o anel de compromisso a Antônio e pede a Gonçalo que vá a sua casa. Os dois estão muito apaixonados apesar de dona Carla ser contra o relacionamento. O delegado está a um passo de concluir que Jose e Josefina são a mesma pessoa. Renata e Jerônimo continuam perdidamente apaixonados, mas esse amor continua sendo impossível. Augusto se aproveita da situação e empurra Renata para um divórcio rápido e também para a anulação de seu casamento religioso. Selena seduz Augusto. Enquanto isso, na fazenda, o resultado da autopsia concluiu que Rafael não se suicidou e sim recebeu um tiro a queima roupa. Jerônimo quer mandar o Dr. Álvaro para a cadeia por cumplicidade.

Capítulo 59 – Quinta 08/10 
Jerônimo denuncia a participação de Roberta, Álvaro e Augusto no assassinato de Rafael. Ao descobrir que uma grande soma em dinheiro foi transferida por Branca para contas fantasmas, Gonçalo pede ajuda a Renata para descobrir quem é o cúmplice de Branca na empresa. Renata chega à conclusão que Daniel é o traidor. Devido aos documentos que Honório assinou por confiar em Branca é possível que seja acusado de fraude e vá para a cadeia. A polícia prende Álvaro por ser cúmplice do assassinato de Rafael. Augusto é detido no aeroporto como suspeito no caso. Roberta é presa em casa e assustada, nega participação no crime. Daniel se assusta ao ver o emprenho de todos para investigar as manobras de Branca na empresa. Renata visita Roberta na prisão e ela finalmente confessa que foi namorada de Rafael e que sim, ela é “a Bonita”. Mas afirma que nunca esteve na fazenda. Augusto quer se vingar de Jerônimo e pede a Ezequiel que faça algo para que fique na miséria. O capataz se nega. O delegado informa a Antônio que Josefina e Jose são a mesma pessoa e que uma de suas filhas não é biológica.

Capítulo 60 – Sexta 09/10 
Depois de admitir que é “A Bonita”, Roberta conta que Rafael lhe enviou uma carta terminando o relacionamento. Renata conta que Rafael recebeu uma carta onde ela terminava o compromisso. Roberta nega ter escrito a carta e Rafael também não pode ter escrito a carta que ela recebeu por que foi escrita no dia de sua morte. Renata procura Jerônimo e diz ter a prova de que Roberta não é a assassina de Rafael. Por um momento, Josefina sente remorso ao ver a filha presa por um crime que ela cometeu. Gustavo continua pedindo uma grande soma de dinheiro a Josefina para lhe entregar o documento que prova que Renata é filha de Regina e Roberto e também a certidão verdadeira de Renata.

Publicidade