Quando me Apaixono: Resumo da novela de 15 a 19 de fevereiro de 2021

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono: Roberta morre diante de todos os convidados
Roberta da novela Quando Me Apaixono
Roberta da novela Quando Me Apaixono
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Capítulo 151 – Segunda 15/02
Jerônimo e Augusto continuam se enfrentando. Augusto está a ponto de atingir Jerônimo com a espada, mas ele é mais rápido e fere Augusto mortalmente. Dias depois… Jerônimo e Renata estão felizes na fazenda. Aníbal visita o túmulo do pai e jura que é a última vez que o fará. Carlos e Matilde finalmente se casam no mesmo dia que Luz, a filha de Alzira é batizada. Renata e Jerônimo dizem a Alison e Aníbal que vão custear seus estudos Josefina diz a Roberta que peça a Regina uma grande festa para comemorar seus 25 anos e que convide Renata pois nesse diz pretende acabar com a vida dela.  

Capítulo 152 – Terça 16/02
Álvaro está organizando um grupo de Alcoólicos Anônimos na cadeia supervisionado por Antônio. A fundação de Inês “Aqui ninguém se rende” é inaugurada. Renata e Jerônimo dizem a Alison e Aníbal que vão custear seus estudos. Durante a festa, Josefina chega disfarçada e ninguém a reconhece. Roberta ainda não sabe que não é a filha biológica de Regina. Gonçalo e Regina pensam em contar a verdade depois da festa. Roberta ouve Renata chamar Regina de mamãe, e Regina chamá-la de filha.

Capítulo 153 – Quarta 17/02
Roberta ouve quando Regina e Renata se chamam de mãe e filha e questiona as duas. Regina conta que descobriu que Renata é sua filha biológica. Regina e Roberta dão a oportunidade a Roberta de começar uma nova vida sem culpas desde que conte onde está Josefina. Roberta mente e diz não saber nada sobre o paradeiro de sua mãe desde o julgamento. Esse comentário faz com que elas constatem que está mentindo. No jardim da mansão está tudo pronto para a comemoração dos 25 anos de Roberta e Renata. 

Capítulo 154 – Quinta 18/02
No jardim da mansão está tudo pronto para a comemoração dos 25 anos de Roberta e Renata.  Um grupo musical vai se apresentar e entre os integrantes está Josefina disfarçada. Gonçalo fala amorosamente com Roberta e pede que diga onde está sua mãe. Renata pega o microfone e apresenta Jerônimo como o melhor e mais lindo esposo do mundo. Roberta pede perdão por todo mal que fez aos dois e diz que já sabe onde está Josefina. Um grupo musical vai se apresentar e entre os integrantes está Josefina disfarçada. Gonçalo fala amorosamente com Roberta e pede que diga onde está sua mãe. Renata pega o microfone e apresenta Jerônimo como o melhor e mais lindo esposo do mundo. Roberta pede perdão por todo mal que fez aos dois e diz que já sabe onde está Josefina.

Capítulo 155 – Sexta 19/02
Nesse momento Josefina aponta um revólver para Renata. Roberta a vê e se coloca na frente da irmã para protegê-la. A bala atinge Roberta mortalmente. Josefina acaba disparando contra a própria filha. Matias e Jerônimo imobilizam Josefina e a desarmam. Roberta morre diante de todos os convidados. Josefina acaba enlouquecendo e está na unidade psiquiátrica do presídio de onde provavelmente nunca sairá pois se recuperará de ter matado a própria filha. Renata tem um parto prematura e dá a luz no mesmo dia que Marina.

Veja mais

Últimas Notícias