Quem matou? Luma desconfia e investiga final trágico de Rudá em ‘Mania de Você’

Novo mistério marcará a reta final de ‘Mania de Você! Luma desconfia e investiga morte de Rudá na novela

Luma e Rudá em 'Mania de Você' - Reprodução/TV Globo
Luma e Rudá em ‘Mania de Você’ – Reprodução/TV Globo

O final trágico de um dos personagens principais de ‘Mania de Você’ vai movimentar os próximos capítulos. Na obra de João Emanuel Carneiro, que chegará ao fim em março, Luma (Agatha Moreira) ficará desconfiada e começará uma investigação sobre o assassinato de Rudá (Nicolas Prattes).

Publicidade

Bastante esperta, a moça não acreditará na versão de Molina (Rodrigo Lombardi), que alegará não ter culpa do crime. Nas cenas, o empresário confessará que tentou acabar com a vida do bonitão. No entanto, segundo ele, quem matou Rudá foram os membros de uma facção criminosa.

Molina contará que o bando comandado por Edinho (Paulo Vespúcio) chegou antes dele e fizeram todo o trabalho sujo. No entanto, a cozinheira não acreditará na versão dele e deve liderar uma investigação.

Molina vai confessar?

Esperta e ciente do que o empresário é capaz, a jovem não acreditará e terá um confronto com ele. “Você é minha herdeira… Você ter me descoberto agora é a prova disso. Você herdou a minha inteligência e a minha sagacidade”, dirá o personagem.

Por fim, ele ainda debochar da situação: “O Tarzanzinho é passado, acabou, foi-se. Eu tô aqui pra gente discutir o nosso futuro!”.

Publicidade

Leia mais: Internet reclama de ‘Mania de Você’ e acha erro: ‘Rudá não deveria morrer’

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Mais Novela.