Robson tenta prejudicar Fátima na reta final de ‘Mania de Você’

Nos capítulos finais de ‘Mania de Você’, Fátima passará por apuro, mas sofrerá uma grande reviravolta

Fátima em 'Mania de Você' - Reprodução/TV Globo
Fátima em ‘Mania de Você’ – Reprodução/TV Globo

‘Mania de Você’, novela das 21 horas da TV Globo, chega ao fim nesta semana e promete uma grande reviravolta nos capítulos finais. Um deles será na vida de Fátima (Mariana Santos) que ficará na mira de um plano ardiloso de Robson (Eriberto Leão).

Publicidade

Nas cenas finais, o inescrupuloso tentará mais uma vez impedir a mulher de ser feliz no folhetim, sequestrando a ex-mulher que estará a caminho do novo casamento. “O que você tá fazendo, seu maluco?”, perguntará Fátima, antes de ser raptada pelo homem.

Fátima vai se casar?

No entanto, a gestante está predestinada a ter um final feliz na novela e o plano do crápula dará errado. Esperta, ela conseguirá escapar das mãos do sequestrador e conseguirá voltar para o local do casamento.

Bastante assustada, ela conseguirá recuperar o fôlego e finalmente subirá no altar para se casar com Gael (Igor Cosso), garantindo mais um casal unido no fim da trama.

Vale lembrar que, com o fim de ‘Mania de Você’, a partir da próxima semana o público de casa acompanhará o remake de ‘Vale Tudo’.

Publicidade

Leia mais: Cauã Reymond assume cafajeste em ‘Vale Tudo’ e torce pelo sucesso

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Mais Novela.