Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos) ficarão abaladas com uma notícia bombástica em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o resultado do teste de DNA da paternidade de Jenifer será invalidado e a Justiça determinará que os envolvidos refaçam o exame.
A dançarina chegará em casa e dará de cara com Ben (Samuel de Assis). “Eu também levei um susto quando cheguei em casa e vi o meu pai aqui, mas…”, falará a estudante de Direito. “Nós vamos precisar repetir o exame de DNA. Teve um problema no sistema do laboratório”, revelará o advogado.
Abalada, Sol achará que Theo (Emilio Dantas) tem até um pacto com o capeta e passará o resto da vida a atazanando. “Deus, que deserto é esse que não acaba nunca? Quando eu acho que uma coisa se resolveu de vez, ela volta pior”, desabafará.
“Eu também não queria passar por isso de novo. Até porque, existe mesmo a chance de aquele demônio ser meu pai, né?”, questionará Jenifer.
Sol confessa dúvida
Sol afirmará que a possibilidade existe. “Pequena, mas existe, sim, sinto muito. Por que, senhor? Por quê?”, responderá. “Eu sou o pai da Jenifer”, dirá Ben, tentando acalmar as duas. “Mas e se não for?”, perguntará a namorada de Lui Lorenzo (José Loreto).