Manu Bahtidão manda indiretas e solta farpas ao receber Prêmio Multishow

Manu Bahtidão teria gerado climão com Viviane Batidão

Viviane Batidão, Manu Bahtidão (Reprodução/Instagram)
Viviane Batidão, Manu Bahtidão (Reprodução/Instagram)

As cantoras Manu Bahtidão e Viviane Batidão tiveram momentos inusitados durante o Prêmio Multishow 2024, que aconteceu na noite de terça-feira, 03.

Publicidade

Ambas foram premiadas na competição, porém, um climão tomou conta do evento gerando especulações de inimizade entre as cantoras, que representam o mesmo ritmo e região.

Viviane Batidão, que foi vencedora da categoria Brasil, comemoro o prêmio que representou a região norte do país. Em seu discurso, ela ressaltou a importância de valorizar a cultura nortista.

“Eu tô muito feliz porque vocês não têm noção da importância desse prêmio para minha região. Eu sou do norte do país, só meu estado é o Pará! Queria dizer uma coisa super importante, o norte do país é uma região riquíssima, maravilhosa, de grandes artistas e talentos. O Brasil não consome a nossa música como a gente gostaria e eu falo a gente porque eu não sou só a Viviane Batidão, eu sou a representante de uma cultura, de um gênero e de um povo”, destacou ela.

Manu Bahtidão, premiada na categoria Brega do Ano com a música “Daqui para Sempre”, feita em parceria com Simone Mendes, falou sobre sua conexão com o norte do Brasil. Ela, que nasceu na cidade Major Isidoro, em Alagoas, se autointitulou como “filha adotiva” do Pará.

“Queria dizer pro meu Pará, o quanto eu te amo meu Pará! Isso aqui é por nós, é pela nossa música! Eu quero dizer que um filho adotivo ele pode cuidar, sim, da sua mãe e da sua casa, tão bem quanto um filho gerado pela sua mãe. Obrigada, eu estou sem palavras! O Pará está na moda, né! Do nada!”, disse.

A web apontou que Viviane Batidão ignorou a presença de Manu na premiação e não mencionou a artista em seu discurso. Além disso, também foram apontadas indiretas de Manu para Viviane, que fez questão de acentuar sua ascendência paraense.

Veja:

Leia também: Não gostou? Sandy reage a comentário inesperado de Tata Werneck no Prêmio Multishow: ‘Não é uma boa ideia’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades