Na última sexta-feira, 6, no Conversa com Bial, César Tralli falou sobre sua carreira e vida fora das câmeras. Ainda, em determinado momento da conversa com Pedro Bial, o jornalista relembrou o falecimento de sua mãe e de sua irmã.
A irmã de César, Gabriella, faleceu em 2018, aos 40 anos. Ela tinha Síndrome de Noonan, que tem como principais características a baixa estatura, dimorfismo corporal e cardiopatia. Já a mãe dele morreu em 9 de outubro de 2022, em um acidente aéreo no interior de São Paulo.
“Ela sempre foi uma eterna criança e foi o maior ensinamento da minha vida pela pureza. Especialmente nesta questão de você humanizar e ter empatia pelos outros. São as experiências de vida que vão moldando a gente”, refletiu Tralli sobre a irmã, Gabi. “Ela tinha muita convulsão e eu vivi momentos dramáticos ao mesmo tempo tendo um amor incondicional que fez ser quem eu sou”, acrescentou.
Depois, o âncora do Jornal Hoje falou sobre a mãe e o processo de luto. “E aí a perda da minha mãe, súbita, que não completou 2 anos. Morreu em uma queda de avião em uma represa do interior de São Paulo. Nos falamos no domingo de manhã e, no domingo à tarde, ela foi embora, sumiu, virou estrelinha. E a perda da minha mãe foi um baque para mim”, confessou.