Equipe do Fantástico se desculpa com Maju Coutinho após polêmica

Globo se pronuncia após o Fantástico ser criticado nas redes sociais por causa de polêmica com jornalista
Maju Coutinho Créditos: Reprodução/Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A TV Globo revelou que a equipe do Fantástico pediu desculpas para a apresentadora Maria Julia Coutinho, a Maju Coutinho, após uma polêmica na edição do último final de semana. O pedido de desculpas aconteceu por causa de uma reportagem com o guia Rodrigo Branco, que foi convidado para falar sobre o movimentação nos parques de Orlando durante a pandemia. A emissora se pronunciou porque Rodrigo Branco já tinha falado mal de Maju no início do ano.

Na época, Rodrigo Branco foi acusado de ter dito uma fala racista contra Maju Coutinho, já que insinuou que ela teria crescido na carreira por causa da cor de sua pele. Assim, agora, a reportagem do Fantástico criou um clima ruim nas redes sociais.

Os internautas criticaram o programa por ter convidado um homem que foi ofensivo com uma jornalista da própria Globo. Deste modo, em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a área de comunicação da Globo revelou que já foi feito um pedido de desculpas. “O Fantástico lamenta não ter se dado conta de que era a mesma pessoa. E já se desculpou com Maria Júlia Coutinho”, informaram.

Veja mais

Últimas Notícias