Expulso de ‘A Grande Conquista’, Fellipe Villas é liberado da prisão

Fellipe Villas participou do reality e estava detido há um mês

Fellipe em 'A Grande Conquista 2' - Reprodução/Playplus
Fellipe em ‘A Grande Conquista 2’ – Reprodução/Playplus

Fellipe Villas, ex-participante do reality show A Grande Conquista, foi liberado da prisão após um mês detido sob a acusação de deserção. A prisão ocorreu devido à sua participação no programa de televisão sem a devida autorização da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), onde ele servia.

Publicidade

A PMES emitiu um comunicado na época, esclarecendo que não havia amparo legal para a dispensa do militar, já que ele tinha menos de 10 anos de serviço.

Segundo o comunicado, Fellipe Villas havia solicitado autorização para participar do reality show, que estreou em 22 de abril, enquanto ele estava em período de férias regulamentares.

Após sua libertação, Fellipe agradeceu o apoio recebido durante o período de prisão, mencionando o sofrimento que passou, mas afirmando que agora está mais forte. No Dia dos Pais, ele recebeu a visita emocionada de sua mãe, que compartilhou a alegria do reencontro nas redes sociais.

Veja o vídeo!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fellipe Villas (@fellipevillas)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV