Fátima Bernardes não segura as lágrimas ao contar sobre morte de amiga

Fátima Bernardes aparece chorando na TV após se despedir de amiga: 'Foi muito difícil'
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução / Globo
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A apresentadora Fátima Bernardes chorou em seu retorno ao programa Encontro, da Globo, nesta segunda-feira, 04/01. Após contar sobre a sua recuperação de um câncer o útero, ela ficou emocionada ao contar sobre a morte de sua amiga Alice, com quem conviveu por 30 anos. A artista contou que a amiga partiu em decorrência da Covid-19.

“Eu fiquei muito angustiada a Covid também. O medo dessa doença ficou muito maior e olhar a quantidade de pessoas que estavam morrendo por causa da doença. E eu tive a perda de uma pessoa muito querida, que trabalhou comigo por 30 anos. Ela tinha enfrentado o câncer, ela ficou mal, ela tinha plano de saúde, tinha tudo. Ela não andava de transporte público. A gente não sabe como ela se contaminou. Ela era muito cuidadosa, ela sempre chegava em casa muito cedo, ela fazia questão de fazer o café para mim, e hoje fez muita falta esse café”, afirmou entre as lágrimas.

Logo depois, Fátima refletiu sobre a fragilidade da vida. “Uma pessoa que convive com você por 30 anos, que teve uma doença há 7 anos, curada, e chegar essa doença… Ela ficou um mês internada, foi para casa com o balão de oxigênio, voltou a ser internada e depois a pessoa morre. Isso me angustiou muito, foi muito difícil. Eu não ia falar disso, não. Porque eu sabia que ia acabar assim [chorando], o que eu queria dizer para ela e para a família dela, eu pude dizer. Muitas pessoas não vão ter a chance de recomeçar“, finalizou.

Veja mais

Últimas Notícias