Faustão teve conversas com a Band, diz colunista

Futuro de Faustão na TV levanta rumores na internet
Faustão
Faustão - Crédito: Reprodução / Globo
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O futuro do apresentador Fausto Silva está agitando a internet nesta semana. Depois que ele confirmou que vai deixar a Globo no final de 2021, todo mundo quer saber o que vai acontecer com ele a partir de 2022.

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, revelou que Faustão teve conversas com a Band. O jornalista contou que as conversas começaram em 2020, mas o apresentador ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Vale lembrar que Faustão já integrou o time de talentos da Band antes de ir para a Globo.

DESPEDIDA DA GLOBO

A TV Globo enviou um comunicado à imprensa para confirmar o fim do Domingão do Faustão e a despedida do apresentador Fausto Silva. A área de comunicação da Globo disse que a cúpula respeita a decisão do comunicador de não renovar o contrato e promete que o último ano da atração terá “a melhor temporada de todos os tempos do programa”.

Na nota, Faustão também se pronunciou sobre a despedida. “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”, disse ele com seu bom humor.

Então, a Globo informou que o último ano do Domingão do Faustão terá novas temporadas da Dança dos Famosos e também do Show dos Famosos. Além disso, a emissora revelou que ainda não foi definido qual programa ocupará o horário na grade em 2022.

Veja mais

Últimas Notícias