Globo revela qual é o futuro do ‘Se Joga’

Programa com Fernanda Gentil será exibido apenas uma vez por semana em seu retorno à TV
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla - Globo / Victor Pollak
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Depois de nove meses de silêncio, a Globo bateu o martelo sobre o que vai acontecer com o programa Se Joga, que é comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. A atração foi tirada do ar por causa da cobertura do início da pandemia do novo coronavírus e todo mundo queria saber o que iria acontecer com o projeto. Agora, a emissora já definiu o seu futuro.

Segundo o site NaTelinha, o Se Joga voltará a ser exibido a partir de março de 2021 nas tardes de sábado da Globo. A intenção é que o programa passe por uma renovação em seu formato antes da reestreia.

“O Se Joga volta ao ar em março de 2021 semanalmente, nas tarde de sábado. O programa também trará novidades, que ainda estão em desenvolvimento”, afirmou a área de comunicação da Globo.

O Se Joga estreia no final de 2019 como uma atração de entretenimento logo após o Jornal Hoje. No entanto, a disputa na audiência foi intensa com a concorrência e o público não foi cativado logo no início. Agora, com o dia de exibição, o programa terá a oportunidade de atingir outros telespectadores.

Veja mais

Últimas Notícias