Jesuíno é desmascarado no ‘The Masked Singer Brasil’; saiba quem era

Jesuíno foi desmascarado após uma batalha no The Masked Singer

Jesuíno - Reprodução/Globo
Jesuíno – Reprodução/Globo

O último episódio do The Masked Singer Brasil trouxe mais uma revelação surpreendente para os fãs do programa. No domingo (16), o personagem Jesuíno, inspirado na novela Cordel Encantado, teve sua identidade desvendada. Para a surpresa do público e dos jurados, quem estava por trás da máscara era o ator Paulo Lessa.

Publicidade

Ao ser desmascarado, Paulo compartilhou sua experiência no reality musical. “Foi algo totalmente novo para mim, porque nunca me enxerguei como cantor, nem mesmo de forma descontraída. Então, participar desse desafio foi incrível e muito divertido”, declarou o ator, destacando o quanto aproveitou a jornada no programa.

Para despistar os jurados e evitar ser identificado antes da hora, Paulo revelou que exagerou no sotaque do personagem. “Optei por um sotaque bem carregado para o Jesuíno, criando uma voz que fugisse completamente da minha. Foi uma maneira de brincar e tornar tudo ainda mais divertido”, explicou.

Além da eliminação de Jesuíno, outros personagens marcantes estiveram no palco nesta edição do programa, incluindo Catarina e Petruchio, de O Cravo e a Rosa, Juma Marruá, de Pantanal, a icônica vilã Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino, e Penha, de Cheias de Charme. Paulo Lessa já é um rosto conhecido da teledramaturgia brasileira, tendo participado de novelas da TV Globo como Cara e Coragem e Terra e Paixão.

Leia também: Fim de uma era! Saiba o verdadeiro motivo da aposentadoria de Paolla Oliveira no Carnaval

Publicidade

Veja o vídeo!

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV