Ícone do site

Mãe de menino de 2 anos que morreu trancado em carro passa mal e desmaia em entrevista

Published 22/02/2025
Giselle Rodrigues, mãe do menino que morreu após ficar preso dentro de carro, passa mal e desmaia em entrevista

Giselle Rodrigues, mãe do menino que morreu após ficar preso dentro de carro, passa mal e desmaia em entrevista - Reprodução/ Globo

Giselle Rodrigues, mãe do menino que morreu após ficar preso dentro de carro, passou mal durante entrevista. Salomão Rodrigues Faustino faleceu após ser esquecido dentro de um automóvel pela dona de uma creche.

Abalada, a mulher desmaiou enquanto prestava depoimento na Delegacia de Polícia de Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. “O meu filho não foi dormindo. Meu filho foi completamente acordado e ele ficava atrás dela“, disse.

“Não tem o porquê dela ter esquecido, eu não sei por que esqueceram, por que não se lembraram do meu filho. Eu tava no meu trabalho, só pensando no meu filho”, falou a mãe pouco antes de desmaiar na delegacia.

Após passar mal, ela foi levada pelos os bombeiros para o Hospital de Nerópolis. De acordo com o G1, ela liberada na última sexta-feira, 21/02.

Investigação

De acordo com a investigação, a dona da creche, Flaviane Lima, também era responsável pelo transporte da criança até o berçário. A defesa dela disse, em nota ao g1, que a empresária “está profundamente abalada, vivendo o pior momento de sua vida”.

O advogado Giovanni Caldas Vieira Machado relatou que a mulher fez cursos em primeiros-socorros e que tentou salvar a criança. “Não houve qualquer intenção, qualquer descuido consciente ou negligência deliberada”, afirmou.

Leia também: ‘BBB 25’: Saiba quem venceu a sexta Prova do Anjo da edição

Sair da versão mobile