Maisa revela que chorou na gravação do seu último programa no SBT

Apresentadora se despede do SBT com muitas lágrimas: 'Vocês vão me ver toda remelenta na televisão'
Maisa
Maisa - Crédito: Reprodução / Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A apresentadora Maisa Silva não conseguiu segurar as lágrimas na hora de se despedir do SBT. Na última sexta-feira, 16/10, ela gravou a última edição do Programa da Maisa e revelou que chorou bastante!

Nos Stories do Instagram, Maisa disse que é grata por sua equipe e pela experiência de comandar seu próprio programa. A edição de despedida vai ao ar nas próximas semanas e ela já adiantou: “Acalma o coração porque vocês vão me ver toda remelenta na televisão”.

Além disso, a estrela disse: “Chorei muito. Já borrei a maquiagem, mas estou com um filtro para disfarçar. Se preparem porque esse programa vai ser muito especial. Ai, meu Deus do céu, vou sentir saudade. Spoiler do Programa da Maisa: muito choro no último programa. Não é neste sábado (17). É daqui dois sábados. Eu queria só agradecer. Eu já chorei tudo o que tinha para chorar. Agora é felicidade, alegria e muita gratidão”.

Enquanto isso, o humorista Oscar Filho mostrou nos Stories do Instagram como foi o discurso de Maisa para sua equipe. “Obrigada, gente. Por tudo. Todo mundo aqui é muito especial para mim, muito inesquecível e incrível. Esse foi o maior presente da minha vida. Obrigada e contem comigo para tudo. Tenho certeza que, enfim, vou ser muito feliz e eternamente grata a todos vocês por tudo que fizeram nesses dois anos. Vocês pegaram uma fase muito especial da minha vida, de muito amadurecimento e crescimento. Todo mundo vai estar sempre no meu coração”, declarou ela.

Maisa anunciou no início do mês de outubro que não vai renovar o seu contrato com o SBT para ir em busca de novos desafios.

Maisa

Veja mais

Últimas Notícias