Manoel Soares discorda de fala dita por Patrícia Poeta no ‘Encontro’
Eita! Um climão se instalou no programa ‘Encontro’, depois que a apresentadora Patrícia Poeta recebeu uma invertida de Manoel Soares ao vivo
Eita! Um climão se instalou no programa ‘Encontro’, depois que a apresentadora Patrícia Poeta recebeu uma invertida de Manoel Soares ao vivo
Durante o ‘Encontro’ desta terça-feira, 26/07, a apresentadora Patrícia Poeta teve uma fala rebatida por Manoel Soares, depois que fez uma pergunta que não agradou o colega. Ao vivo os dois protagonizaram uma torta de climão.
A situação aconteceu quando a apresentadora conduziu uma entrevista delicada com uma funcionária doméstica que levou um tapa no rosto do patrão. Enquanto fazia as perguntas, Patrícia Poeta fez um questionamento que não foi bem visto por Manoel Soares.
“O que ele falava para você e você falava para ele? Qual era a discussão exatamente naquele momento?”, perguntou a apresentadora, tentando entender a motivação para a violência.
“Eu estava falando que ia dar parte dele [na polícia]. Ele falou que eu poderia ir aonde eu quisesse, que nada ia acontecer, porque ele é major da Polícia Militar”, respondeu a empregada doméstica, vítima de agressão.
Logo depois, Manoel Soares se manifestou indignado e rebateu a fala incluindo uma menção à pergunta feita por Patrícia Poeta. “Isso é um absurdo, porque é exatamente quem deveria nos proteger. Eu sou filho de uma mulher que também trabalha em domicílio. Estamos muito chocados. Não existe contexto que justifique esse tipo de violência”, disse ele.
“Qualquer trabalhadora domiciliar que vai mais de dois dias em uma casa [por semana], deve ter vínculo empregatício, deve ter a carteira assinada. Se isso não acontece, não é irregularidade, é uma ilegalidade. Temos duas situações de erro: a violência absurda que você sofreu e a situação de ilegalidade”, acrescentou ele.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques