Lançada nesta quinta-feira, 21/07, a série documental ‘Pacto Brutal‘, da HBO Max, conta em detalhes a história do crime contra a atriz Daniella Perez, assassinada nos anos 90.
Nos dois primeiros episódios, o ator Raul Gazolla, que era casado com a artista na época, contou como reagiu ao saber que o colega de trabalho da esposa, Guilherme de Pádua, foi o responsável por tirar a vida de Daniella.
“Eu virei um bicho. Eu fiquei com muito ódio. Eu sei que não é um bom sentimento, mas não dá para não ter naquele momento que você sabe que sua mulher foi assassinada, que o assassino é o colega de trabalho dela“, desabafou, bastante emocionado.
“O que veio no meu pensamento: ‘eu vou mastigar o pescoço desse filho da p*ta’“, continuou Raul Gazolla. Os dois foram casados de 1990 a 1992, ano em que a filha de Glória Perez foi brutalmente assassinada.
Com dois episódios já disponíveis na plataforma, o documentário ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez‘ traz uma série de depoimentos emocionantes de amigos e familiares da atriz. Na próxima quinta-feira, 28 de julho, outros três episódios finais serão liberados ao público na HBO Max.
Veja o trailer oficial da série ‘Pacto Brutal’
O dia 28 de dezembro de 1992 começou como um dia completamente trivial na vida de Daniella Perez, mas em poucas horas ela seria assassinada. Assista #PactoBrutalnaHBOMax dia 21 de julho. pic.twitter.com/YGpOGCJkrS
— HBO Max Brasil (@HBOMaxBR) July 18, 2022