O diretor-geral Rodrigo Riccó, marido de Cátia Fonseca, foi demitido da Band no dia 20 de dezembro causando espanto em toda a equipe do ‘Melhor da Tarde’, programa comandado por sua esposa.
Nos bastidores, após o anúncio de sua saída, iniciou-se uma espécie de aposta sobre a possível saída da apresentadora na emissora, o que encerraria um ciclo de 7 anos no Grupo Bandeirantes, segundo informações do site Natelinha.
Oficialmente, o retorno de Cátia para as gravações está marcado para o dia 3 de fevereiro. Por enquanto,o programa seguirá com edições inéditas gravadas e reprises. Entre os funcionários da Band que acham que a famosa saíra do canal o motivo é que, quando estava na TV Gazeta, onde também era dirigida pelo marido, Cátia deixou a emissora após a saída dele da direção do programa.
Em seguida, ela se mudou para a Band quando os dois voltaram a trabalhar juntos. Além disso, nos bastidores existe o rumor de uma negociação com o SBT. Segundo ainda o NaTelinha, a decisão de retirar Rodrigo Riccó do comando do ‘Melhor da Tarde’ desagradou Cátia.
Por outro lado, internamente, a ausência dela no último programa ao vivo do ano, no dia da saída do marido, ainda dá o que falar na ‘rádio pião’. Para cobrir o buraco que a ausência dela deixou, uma reprise da atração foi editada às pressas pela manhã para ser exibida.
Leia também: Aos 55, Cátia Fonseca quebra a web de biquíni sem alças na praia: ‘Musona’
Trajetória
Casados desde 2013, Cátia Fonseca, 55, e Rodrigo Riccó, 48, têm uma longa trajetória juntos. Além de trabalhar na Band, Rodrigo também já passou pela Record, canais de Portugal e TV Gazeta.