Beto Falcão (Emilio Dantas) está mais vivo do que nunca e no auge de seu sucesso nos anos 1990. O popstar baiano, que ficou conhecido pelo público na novela Segundo Sol, é a atração principal da noite musical na Galeria Sibéria, hoje, 14, em Verão 90.

Publicidade

A participação é uma homenagem das autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral ao autor João Emanuel Carneiro. “A nossa trama é recheada de referências às novelas da Globo e foi assim que vimos a oportunidade de ter um show do personagem Beto Falcão, que estourou nos anos 90, ao lado de Ticiano e Dandara”, explica Paula Amaral.

Além do show de Beto, a noite ainda terá a performance da Cantora Mascarada (Jeniffer Nascimento) e a apresentação de despedida da dupla Ticiano (Ícaro Silva) e Dandara (Dandara Mariana), que parte em breve rumo a uma turnê internacional.

A presença do cantor do hit ‘Axé Pelô’ em Verão 90 foi emocionante para Emílio Dantas: “Incorporar Beto Falcão e subir ao palco novamente na pele deste personagem tão marcante na minha carreira foi maravilhoso.”

Durante o show, Madá (Fabiana Karla) tem uma visão com o cantor. Na imagem, Madá “vê” o cortejo fúnebre de Beto e deduz que ele morrerá em breve. Em pânico, ela não consegue aproveitar o show e espera o término da apresentação para tentar abordá-lo. Nos bastidores, frente a frente com o artista, ela avisa sobre o perigo que ele corre. Ao se aproximar do cantor, Madá tem outra visão: a queda de um avião. Ela implora para que ele não entre em nenhuma aeronave, e Beto fica sem entender o conselho. Antes de ser levada pelos seguranças, Madá ainda consegue dar um último recado:  “Beto, seu irmão Remi não presta! E Karola não vale nada! Quando o segundo sol chegar, abra o olho! Karola não lhe ama!”, alerta. 

Publicidade